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Termos e Condições

 1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

 

Ao comprar um produto BELZA, pedimos ao cliente que recuse imediatamente o recebimento caso:

- A embalagem do produto esteja violada ou avariada;

- O produto apresente avarias;

- O pedido de compras esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Após o recebimento, se o seu pedido estiver dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, envie um e-mail para contato@belza.com.br contendo as seguintes informações:

 

- Breve descrição do defeito;

- Foto da embalagem;

- Foto do produto;

- Lote e validade do produto.

 

Em até 24h responderemos seu e-mail.

 

TROCA AUTORIZADA:

A equipe do e-commerce irá autorizar a troca na modalidade de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Você pode reutilizar a própria caixa da BELZA para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

Ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Caso o cliente deseje receber um novo produto, a equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada.

TROCA NÃO AUTORIZADA:

No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da BELZA, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO:

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor igual, além da restituição do frete.

 

2 - TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

 

A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Basta o cliente enviar um e-mail para contato@belza.com.br informando o motivo da insatisfação que a equipe do e-commerce irá enviar um código para postagem do produto.

 

Ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e na embalagem original, da mesma maneira que foi enviado.

 

3 - CONDIÇÕES GERAIS

 

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a BELZA imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

- As despesas com frete NÃO serão repassadas ao cliente somente nos casos de devolução da compra por insatisfação (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.