Resultados garantidos desde a primeira aplicação!

Trocas e Devoluções

Posso trocar ou devolver um produto?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto,
para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes
Belza, por meio de WhatsApp (14) 98141.0212, Telefone (14) 4101.0313 ou e-
mail contato@belza.com.br.
Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação
junto à Central de Relacionamento da Belza, e, posteriormente, recusar o
recebimento do produto. A Belza analisará a razão de sua solicitação e
prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução
para o nosso Centro de Distribuição.
No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o
motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos
poderão ser solicitadas.
A Belza, se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
Nós disponibilizaremos o crédito referente ao valor pago para que o usuário o
utilize em outra aquisição.
Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito
previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso
prefira, a Belza efetuará a devolução dos valores pagos.

Entrega e devolução:
 É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são
única e exclusivamente dos Correios ou das Transportadoras. Caso haja
alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade
de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar
diretamente nos Correios ou na Transportadora escolhida, pois não
temos nenhum poder para interferir nesse processo.
 Verifique o endereço de entrega (se está correto) e deixe alguém
disponível para receber sua encomenda, pois os Correios ou
Transportadoras não telefonam para o destinatário e não entrega em
casas vizinhas.
 Não nos responsabilizamos se a encomenda não for entregue por
motivos do cliente estar ausente, recusa em receber os produtos por
parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega,
mudança de endereço sem a devida notificação ao nosso SAC,
endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.

 Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas 1 a
3 tentativas de entregas, a quantidade de tentativas pode variar de
cidade para cidade. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua
mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida
para nossa empresa.
 Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de sua total
responsabilidade ir até a agência responsável. Após 7 dias seu produto
será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato
conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo
pagamento de frete. 
 O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem
quando houver preenchimento incorreto dos dados cadastrais ou recusa
injustificada do recebimento do produto.
 Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado. 
 Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida
pelos Correios e Transportadoras, nesses locais, pode ocorrer atraso na
entrega ou solicitação de retirada do pedido.
 O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios ou
Transportadoras, dependendo da situação local: área de risco,
enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de
mercadorias.
 Caso ocorra algum erro por parte da empresa Belza Cosméticos LTDA o
novo frete será de nossa responsabilidade.
 Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato
com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
 Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo,
Aniversário do Site, Black Friday, bem como períodos nacionalmente
reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o
período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido
à grande demanda.
ATENÇÃO: A Belza Cósmeticos não se responsabiliza pela retenção de
mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação
imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu
comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em
vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos
só são passadas aos interessados.

Cancelamento de Compra

Instruções para cancelamento:
 
Em nosso site, temos três formas de pagamento, sendo elas BOLETO
BANCÁRIO (para pagamento à vista), TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (para
pagamento à vista), e CARTÃO DE CRÉDITO (para possível parcelamento).
Para melhor auxílio caso desista de sua compra, seguem orientações:
- O cancelamento ocorre imediatamente caso seu pedido ainda esteja em
processo de separação em nosso setor de expedição.
Caso o produto já tenha sido enviado, não haverá a possibilidade de
cancelarmos no momento da solicitação.
O processo segue da seguinte forma, o cliente deverá entrar em contato pelo
nosso pelos nossos canais de atendimento (WhatsApp (14) 98141-0212,
Telefone (14) 4101-0313 ou e-mail contato@belza.com.br), faremos então a
solicitação de recolhimento do produto pelos Correios ou Transportadora, onde
teremos que aguardar o produto retornar à sede da nossa empresa para fazer
assim o cancelamento do pedido.
 
Pagamento via Cartão de Crédito:
Em compras realizadas via cartão de crédito, para a sua solicitação ser gerada,
deve haver um contato com nossa Central de Atendimentos (WhatsApp (14)
98141-0212, Telefone (14) 4101-0313 ou e-mail contato@belza.com.br) onde o
cancelamento e reembolso é gerado internamente junto a sua operadora de
cartão.
O cancelamento é gerado de imediato para nossa empresa, porém, pode
demorar até duas faturas (60 dias) após a solicitação para que o reembolso
possa constar em seu cartão.
Talvez seja necessário pagar o valor da parcela na fatura seguinte, pois,
mesmo após solicitado o cancelamento as operadoras de cartão seguem o
padrão para reembolso dentro de até duas faturas.
Lembrando que não armazenamos o número do cartão de crédito, porque
nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de
cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento
do número do seu cartão em nosso site.
As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do
pagamento/cancelamento e para a entrega da compra.
 
Pagamento via Boleto Bancário:
Seu boleto foi gerado por nossa intermediadora de crédito chamada Yapay da
Locaweb. Sendo assim, para receber seu reembolso precisaremos de uma
conta corrente em seu nome para a devolução do dinheiro.

O valor pago será transferido para essa conta no prazo de até 7 dias úteis.
 
Boletos não pagos
Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento
fique tranquila (o), não haverá nenhuma cobrança futura, nosso sistema após
vencimento do boleto realiza o cancelamento do pedido automaticamente.
 
Privacidade & Segurança
O nosso site é 100% seguro. Todas as informações que você digita (seus
dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra
informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas)
antes de ser transmitida.
O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o
preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As
senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra
tranquilo, sabendo que você navega num site seguro.
Privacidade: não armazenamos informações dos nossos clientes que não
sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome
e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e
também para envios.
Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, pois nossa loja
dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que
fazem a autorização on-line, não exigindo assim o armazenamento do número
do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas
somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra.
Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. Caso
tenha qualquer dívida ou sugestão sobre a nossa Política de Privacidade
(colocar link clicavel e apagar essa MENSAGEM), não deixe de nos contatar.